Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de um ano morre carbonizada na zona leste

Vítima dormia quando fogo começou; suspeita é de que incêndio tenha sido provocado por vela

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros acharam o corpo
Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros acharam o corpo Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros acharam o corpo

Uma criança de um ano e cinco meses morreu carbonizada na noite desta sexta-feira (19), na Vila Cremosina, região de Itaquera, zona leste de São Paulo. A vítima estava dormindo em casa, na rua São Teodoro, quando o imóvel pegou fogo. A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado por uma vela.

A região estava sem luz desde a tarde, e a mãe da criança deixou uma vela acesa ao lado da cama onde a filha dormia, enquanto foi pegar outras com uma vizinha. Foi quando o incêndio começou. Moradores da área tentaram salvar a vítima, mas em razão da fumaça e das chamas, não foi possível entrar no imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 21h15 e as equipes conseguiram controlar e extinguir as chamas. Durante o trabalho de rescaldo, os bombeiros acharam o corpo da criança. A mãe, em estado de choque, precisou ser retirada do local.

Leia mais notícias de São Paulo

A Defesa Civil foi acionada para avaliar o imóvel e também outras duas casas que foram atingidas pelo fogo. De acordo com o orgão da subprefeita, apenas a casa onde aconteceu o incêndio precisou ser interditada. O caso seguirá para o 24º Distrito Policial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.