Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança é encontrada após enxurrada em Guarulhos (SP)

Menina de 4 anos foi localizada com vida após desaparecer durante temporal que atingiu a cidade nesta segunda-feira (8)

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Criança desapareceu na enxurrada durante temporal, em Guarulhos
Criança desapareceu na enxurrada durante temporal, em Guarulhos Criança desapareceu na enxurrada durante temporal, em Guarulhos

Uma menina de 4 anos foi encontrada com vida após desaparecer em enxurrada durante um temporal que atingiu a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (8). O local fica próximo da rua Campo da Paz, no bairro Taboão, onde a enxurrada provocou uma invasão de lama que deixou moradores e carros ilhados.

Os detalhes sobre o resgate da criança ainda não foram divulgados pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as primeiras informações, a menina já está com a família.

Chamada de afogamento

Oss Bombeiros informaram que haviam recebido um chamado de afogamento na rua Lázaro de Almeida Santos, no bairro Cabuçu. Segundo a corporação, duas crianças teriam sido resgatadas por populares e outra desapareceu.

Os bombeiros enviaram quatro viaturas para realizar as buscas. O helicóptero da Record TV sobrevoou a região atingida pelas fortes chuvas e registrou o trabalho de resgate.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas, choveu cerca de 40 mm em Guarulhos nesta tarde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.