Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos abordam PM aposentado, encontram arma e atiram várias vezes

Eles levaram moto do policial, mas veículo foi abandonado pouco depois quando alarme disparou

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Agência Estado

Moto do ex-policial foi abandonada quando o alarme disparou
Moto do ex-policial foi abandonada quando o alarme disparou Moto do ex-policial foi abandonada quando o alarme disparou (NIVALDO LIMA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um policial militar aposentado, de 49, anos, levou ao menos quatro tiros durante uma suposta tentativa de assalto na zona norte de São Paulo. O crime aconteceu na rua Brasilina Vieira Simões, em Pirituba, por volta das 22h30 desta sexta-feira (19).

Segundo as primeiras informações, a vítima se aposentou há dois anos da polícia. Ele era cabo do 49º Batalhão, de Pirituba. De acordo com testemunhas, o ex-cabo pilotava sua moto com a mulher na garupa quando foi abordado por quatro homens em três motos.

A vítima foi obrigada a descer do veículo e foi revistada. Os criminosos encontraram a arma do policial aposentado, uma pistola 360. Um dos homens que estava armado atirou várias vezes contra o ex-PM. O atirador fugiu com o restante do bando e a moto da vítima foi levada. No entanto, o veículo foi abandonado logo depois, pois o alarme disparou.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O ex-cabo ainda conseguiu apertar a campainha de uma das casas e pedir ajuda para os moradores. Ele foi levado ao Hospital de Vila Penteado, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital das Clínicas.

O caso foi encaminhado ao 33º Distrito Policial, de Pirituba. Na cena do crime, a polícia encontrou 14 cápsulas deflagradas, que provavelmente saíram da arma do ex-policial.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.