Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos apedrejam e tentam atear fogo em ônibus na zona oeste de São Paulo

Ataque seria uma represália à morte de um suspeito de roubo na tarde desta quarta-feira (27)

São Paulo|Da Agência Record

Fogo foi controlado rapidamente e ninguém se feriu
Fogo foi controlado rapidamente e ninguém se feriu Fogo foi controlado rapidamente e ninguém se feriu (EDISON TEMOTEO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Um ônibus foi apedrejado por criminosos que tentaram atear fogo no coletivo, por volta das 20h30 desta quarta-feira (27), na zona oeste de São Paulo. O motivo, segundo a Polícia Militar, seria uma represália após a morte de um homem suspeito de roubar uma casa, nesta tarde.

Não há informações de feridos no ataque ao ônibus, que aconteceu na rua Francisco Nogueira, na Vila Sônia. O fogo foi controlado rapidamente. Ninguém foi preso. 

Assalto e morte

O atentado aconteceu a menos de 2 km de onde um suspeito foi morto na tarde desta quarta-feira após um assalto a uma casa, na rua José Barreiros de Andrade. Outros dois comparsas dele conseguiram fugir, segundo a PM.

Publicidade

Policiais militares em patrulhamento suspeitaram dos três homens que, segundo a corporação, haviam acabado de roubar uma casa. Houve perseguição e troca de tiros. Um homem foi baleado e morreu. O helicóptero Águia 6 da PM ajudou nas buscas pelos outros, mas não os encontrou. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi). 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.