Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cury tem até segunda (8) para se defender de acusação de assédio

Gabinete do deputado recebeu a notificação do Conselho de Ética da Alesp nesta tarde e terá prazo de 5 dias úteis pra se manifestar

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

Deputada Isa Penna (PSol) repeliu o deputado Fernando Cury (Cidadania)
Deputada Isa Penna (PSol) repeliu o deputado Fernando Cury (Cidadania) Deputada Isa Penna (PSol) repeliu o deputado Fernando Cury (Cidadania)

O deputado estadual Fernando Cury foi notificado na tarde desta segunda-feira (1º) pelo Conselho de Ética da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) em relação à acusação de assédio sexual à deputada Isa Penna, flagrada por câmeras durante uma sessão da Casa. O gabinete do deputado recebeu a notificação às 15h21. 

Leia também

A partir desta terça-feira, passa a valer o prazo de cinco dias úteis que Cury tem para apresentar a defesa. Ele tem portanto, até a próxima segunda-feira (8) para se manifestar. 

Uma reunião virtual do Conselho de Ética está agendada para esta quarta-feira (3). Se o deputado apresentar a defesa até lá, o caso já entra na pauta da reunião. Caso contrário, a deputada Isa Penna vai dar ciência do andamento do caso a todos os membros do Conselho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.