Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegado federal é indiciado após espancar namorada

O policial foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responderá por lesão corporal

São Paulo|Do R7

O delegado foi enquadrado na Lei Maria da Penha
O delegado foi enquadrado na Lei Maria da Penha O delegado foi enquadrado na Lei Maria da Penha

Um delegado federal foi indiciado por espancar a namorada dentro do carro dela, na zona oeste da capital. A mulher desceu correndo do veículo e pediu ajuda na sede da Polícia Federal de São Paulo.

A advogada Eliane Abreu estava indo com seu namorado, o delegado federal Almir Rodrigues Otero, à sede da Polícia, onde ele passaria por uma perícia técnica. O policial, que trabalha em Sorocaba, interior do Estado, está afastado há 15 dias do cargo por problemas psicológicos.

O casal começou a discutir dentro do carro e Otero teria a agredido com um bastão de ferro no nariz, na cabeça e nos braços. A mulher conseguiu dirigir mais alguns metros, desceu correndo do automóvel, que ficou abandonado no meio da rua, e pediu ajuda n a Polícia Federal.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A advogada sofreu uma fratura no nariz e vários hematomas pelo corpo. Antes de sair do estacionamento da Polícia Federal, o delegado foi abordado por colegas. Ele confessou a agressão e alegou que havia sido traído por Eliane.

De acordo com a advogada, ela está com medo de que o namorado se vingue da denúncia.

Publicidade

Segundo a Polícia Federal, o delegado foi enquadrado na Lei Maria da Penha e responderá por lesão corporal. O inquérito foi enviado para a Justiça Estadual e será encaminhado para o Ministério Público para que seja decidido o início de um processo criminal.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.