Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegados Federais de SP realizam ato público nesta sexta-feira 

Categoria protesta contra o descumprimento do acordo firmado com o governo federal 

São Paulo|Do R7

Delegados pedem PL para recomposição de perdas inflacionárias
Delegados pedem PL para recomposição de perdas inflacionárias Delegados pedem PL para recomposição de perdas inflacionárias

Os delegados da Polícia Federal do Estado de São Paulo, representados pela Diretoria Regional da ADPF/SP (Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal) do Estado, realizaram ato público nesta sexta-feira (29), a partir das 11h30, em frente à Superintendência Regional da PF. Este foi o primeiro ato público marcado para acontecer nas diretorias regionais da Polícia Federal nos estados. Outra manifestação está marcada para a próxima terça-feira (2), nos aeroportos de todo o País.

A categoria pretende realizar atos públicos até que o governo federal apresente, ao Congresso Nacional, o Projeto de Lei que trata da recomposição das perdas inflacionárias relativas ao período de janeiro de 2012 a abril de 2016.

Segundo os delegados, caso não haja avanços por parte do governo em relação ao acordo, será convocada uma assembleia geral extraordinária para as 15h do dia 2 de agosto para que a categoria delibere sobre a deflagração do que pode vir a se concretizar como a primeira greve dos delegados federais na história da instituição.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.