Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez testemunhas são ouvidas pela polícia sobre morte de meninas

Havia embalagem fechada de preservativo ao lado dos corpos das vítimas

São Paulo|Do R7, com Record TV

Meninas estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro
Meninas estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro Meninas estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro

Dez testemunhas foram ouvidas pela polícia na quarta-feira (18) sobre a morte de Adriely Mel Porto e Beatriz Moreira dos Santos, ambas de três anos. As meninas estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro e os corpos delas foram achados dentro de um carro em uma comunidade em São Miguel Paulista na quinta-feira da semana passada.

Fotos da perícia mostram que há sinais de que as mortes não tenham sido acidentais. Imagens que foram gravadas após a retirada dos corpos do carro mostram o que seriam os chinelos das vítimas e peças de roupas. Ambos estão sendo periciados.

Peças de roupas foram achadas no carro
Peças de roupas foram achadas no carro Peças de roupas foram achadas no carro

As digitais que estavam nas janelas e vidros do carro foram colhidas. Imagens também mostram que uma grade separava o baú do veículo da cabine.

Fotos mostram o carro dentro do terreno onde foram encontradas as crianças. Em uma delas, dois pedaços de madeira bloqueavam as portas do veículo por fora.

De acordo com a polícia, havia uma embalagem fechada de preservativo ao lado dos corpos das vítimas. A polícia espera a conclusão do exame que analisa se as crianças foram abusadas sexualmente. A previsão é que ele fique pronto semana que vem.

Foto mostra dois pedaços de madeira que bloqueavam as portas
Foto mostra dois pedaços de madeira que bloqueavam as portas Foto mostra dois pedaços de madeira que bloqueavam as portas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.