Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor da Gaviões da Fiel está entre os presos por tráfico dentro da sede da torcida

Denúncia anônima levou PM até barracão; parte da droga estava dentro do carro do suspeito

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Parte da cocaína foi encontrada dentro do carro de um diretor da escola de samba Gaviões da Fiel
Parte da cocaína foi encontrada dentro do carro de um diretor da escola de samba Gaviões da Fiel Parte da cocaína foi encontrada dentro do carro de um diretor da escola de samba Gaviões da Fiel

O diretor da Gaviões da Fiel foi uma das pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (12), dentro da sede da torcida organizada, onde também funciona a escola de samba. Raimundo de Freitas Costa Júnior e outros dois homens foram detidos enquanto vendiam cocaína. Uma denúncia anônima levou os policiais até a quadra da escola.

A venda da droga era feita bem na esquina da quadra da torcida Gaviõe da Fiel, no bairro Bom Retiro, na região central de São Paulo. Ao todo foram apreendidos 4 kg de cocaína. Policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) passavam próximo ao barracão quando dois homens que faziam a negociação se assustaram e correram. 

Um deles foi preso com uma sacola contendo uma fantasia de Carnaval e 2 kg da droga. O outro correu para dentro da escola de samba e foi detido. Costa Júnior é um dos diretores da escola e ex-vice presidente da Gaviões da Fiel. O carro dele estava estacionado na quadra da torcida, que fica ao lado. Parte da droga, cerca de 1 kg de cocaína, foi encontrada dentro do veículo. 

Leia mais notícais de São Paulo

Publicidade

Cerca de 40 pessoas estavam no barracão e houve correria quando os policiais chegaram. Durante o tumulto, um terceiro integrante da Gaviões também foi preso. Enquanto fugia, o suspeito tentou esconder um saco preto com outro quilo de cocaína. Os três homens vão responder por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, nenhum deles tinha passagem pela polícia. O carro foi apreendido. 

A torcida organizada Gaviões da Fiel, por meio do advogado, informou na manhã desta quinta-feira (13), que não vai se manifestar sobre o caso por enquanto. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.