Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disfarçados de entregadores, homens fazem arrastão na zona sul

Um suspeito foi detido e outro conseguiu fugir após roubarem vítimas em pontos de ônibus na região do Campo Limpo, em SP

São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record

Um dos suspeitos foi encontrado na rua Mario Pederneiras, no Campo Limpo
Um dos suspeitos foi encontrado na rua Mario Pederneiras, no Campo Limpo Um dos suspeitos foi encontrado na rua Mario Pederneiras, no Campo Limpo

Um homem foi detido, e outro conseguiu fugir, após cometerem arrastões em pontos de ônibus na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na noite da quinta-feira (19). Pelo menos quatro pessoas tiveram seus objetos, entre carteira, celulares e dinheiro, roubados pela dupla.

Leia também

De acordo com relatos das vítimas, eles eram muito agressivos na hora da abordagem. Em um dos casos, um dos bandidos chegou a tentar disparar a arma, que por sorte da vítima acabou falhando.

Para disfarçar a ação, os homens usavam uma mochila de entrega de alimentos por aplicativo. Após a onda de crimes, as vítimas acionaram a polícia e informaram as características dos criminosos.

Uma equipe da 3ª Companhia do 16° Batalhão conseguiu localizar os suspeitos na rua Mario Pederneiras, número 122, na mesma região.

Publicidade

O homem que estava na garupa, com a mochila com os objetos roubados, foi detido e a moto apreendida. O suspeito que pilotava a motocicleta conseguiu fugir. A polícia está agora fazendo buscas na região para tentar acha-lo.

Na mochila, a polícia localizou cinco celulares, uma carteira e uma quantia em dinheiro, que pertenciam às vítimas. Uma arma municiada, que os homens usavam para praticar os crimes, foi apreendida.

O caso foi registrado no 47° DP do Capão Redondo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.