São Paulo

3/2/2013 às 09h53 (Atualizado em 4/2/2013 às 07h40)

Dois jovens são agredidos por seguranças de casa noturna nos Jardins

Cerca de oito seguranças espancaram as vítimas com bastões e pedaços de madeira

Do R7, com Agência Record

Dois jovens foram agredidos por seguranças de uma casa noturna no Jardim Paulista, região dos Jardins, área nobre da zona oeste de São Paulo, na madrugada da última sexta-feira (1º). Segundo informações do boletim de ocorrência, cerca de oito seguranças espancaram as vítimas com bastões e pedaços de madeira.

De acordo com o jovem de 19 anos, ele e mais dois amigos, ambos com 18 anos, chegaram, por volta das 5h, à boate que fica no crizamento das ruas Estados Unidos e Augusta. Enquanto aguardavam outros amigos, um dos jovens, de 18 anos, começou a conversar com uma garota que estava na frente da casa noturna. Ela se mostrou agressiva e disse que o namorado estava por perto.

Em seguida, um rapaz que se apresentou como namorado e promoter da boate acenou para os seguranças. Sem saber o que tinha acontecido, eles atacaram os rapazes com bastões e pedaços de madeira. O jovem de 19 anos contou que levou vários chutes nas pernas e socos no rosto.

Leia mais notícias de São Paulo

O outro rapaz, de 18 anos, foi levado ao Hospital Albert Einsteins, após ser espancado com cabo de vassoura. Ele recebeu alta na manhã deste sábado (2). Por causa da internação, ele ainda não foi à delegacia prestar depoimento.

O caso foi registrado como lesão corporal consumada no 78º Distrito Policial (Jardins).

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!