Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois são presos em SP ao tentar embarcar com quase 20 kg de cocaína

Homem escondia drogas em pacote de sopa instantânea e mulher, em embalagem de cola. Eles foram indiciados por tráfico de drogas

São Paulo|Carolina Lopes,* da Agência Record

Dupla que transportava 78 porções de cocaína foi presa no aeroporto internacional de Guarulhos (SP)
Dupla que transportava 78 porções de cocaína foi presa no aeroporto internacional de Guarulhos (SP) Dupla que transportava 78 porções de cocaína foi presa no aeroporto internacional de Guarulhos (SP)

Um homem de 37 anos e uma mulher, de 54, foram presos em flagrante com cerca de 20 kg de cocaína dentro de suas malas, no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (20). Eles foram indiciados por tráfico de drogas.

Leia também

A polícia recebeu uma denúncia e passou a realizar buscas pelo aeroporto, até avistar um homem na fila de check-in de um voo para Adis Abeba, capital da Etiópia. Ele demonstrou muito nervosismo com a presença dos policiais, e foi abordado. A mala dele foi vistoriada e, dentro dela, foram localizadas 90 embalagens de sopas instantâneas, que guardavam porções de cocaína.

Em outra ação, em uma fila de check-in com o mesmo destino do primeiro flagrante, uma mulher também foi abordada. Na mala dela havia 88 embalagens de cola com cocaína dentro.

Os entorpecentes apreendidos nas duas ações somaram 19,3 kg. Também foram recolhidos quatro celulares e valores em dinheiro nacional e estrangeiro. 

*Sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.