Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla rouba celular e força a vítima a passar a senha em SP. Veja vídeo

Suspeita é que assaltantes tenham acessado aplicativos bancários e feito transferências via PIX. Vítima não registrou ocorrência

São Paulo|Mariana Rosetti e Letícia Dauer, da Agência Record

Um vídeo mostrou uma dupla de assaltantes exigindo a senha do aparelho celular da vítima do roubo. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (27), na Brasilândia, zona norte de São Paulo. As imagens foram registradas por um morador vizinho da ocorrência.

A primeira cena das imagens mostra a vítima já rendida pelos dois homens, que chegaram ao local em uma motocicleta cinza. Um dos suspeitos pega o celular da vítima no bolso traseiro da calça, enquanto o outro permanece com uma arma de fogo apontada contra ela.

Um deles diz "passa sua senha", fazendo referência ao código de desbloqueio do celular, mas a vítima parece errar a sequência. Então, o comparsa exige a senha novamente. Nesse momento, o homem que empunha a arma agride a vítima com um chute. A senha parece funcionar e a dupla retorna para a motocicleta cinza em que estava e foge.

Quando as equipes da PM chegaram no endereço, não havia mais nada pelo local e a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência. A suspeita é de que a dupla abordou a vítima exigindo a senha para conseguir acessar aplicativos bancários e fazer transferências via PIX.

O caso é apurado pelo 72° DP (Vila Penteado). Uma equipe policial da unidade esteve em pelo local e procurou a vítima, que não foi localizada. Até o momento, não há registro de boletim de ocorrência.

Digite a legenda da foto aqui
Digite a legenda da foto aqui Digite a legenda da foto aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.