Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em tentativa de feminicídio, mulher é esfaqueada por marido em SP

Filhos presenciaram a cena e estão sob cuidados de vizinhos, que ouviram briga. Apesar dos 3 golpes, vítima não corre risco de morte

São Paulo|Rafael Custódio, da Agência Record

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (7)
Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (7) Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (7)

Uma mulher de 30 anos sofreu uma tentativa de feminicídio e foi esfaqueada pelo marido, após uma discussão, no centro de São Paulo, por volta das 22h desta segunda-feira (7).

De acordo com o relato de vizinhos à Polícia Militar, o casal havia discutido dentro do apartamento onde mora, na rua Brigadeiro Tobias, quando o homem esfaqueou Keilamim Tenise da Silva.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima ferida com três perfurações causadas por uma faca: no peito, braço e perna. Os agentes não conseguiram localizar o companheiro de Keilamim, de prenome Marcos, que fugiu após esfaqueá-la.

No apartamento, os filhos do casal presenciaram a agressão e, neste momento, estão sob os cuidados de vizinhos. Keilamim foi socorrida e levada ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, onde passará por cirurgia. Segundo os policiais militares que atendem a ocorrência, ela não corre risco de morte.

Publicidade

Para os agentes, os vizinhos também contaram que já haviam escutado brigas anteriores entre o casal.

A ocorrência será registrada na 01ª Delegacia da Mulher do Centro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.