Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresário é preso sob suspeita de matar homem por dívida de pôquer

Vítima foi assassinada com seis tiros por supostamente cobrar R$ 210 mil de outro jogador. Caso é investigado

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Ubirajara, de 39 anos, matou com seis tiros um homem identificado como Josean, segundo a polícia
Ubirajara, de 39 anos, matou com seis tiros um homem identificado como Josean, segundo a polícia Ubirajara, de 39 anos, matou com seis tiros um homem identificado como Josean, segundo a polícia

Um empresário foi preso sob acusação de matar um homem por conta de uma partida de pôquer nesta quarta-feira (17), em Barueri, região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu no dia 11 de agosto.

O homem, de 39 anos e identificado como Ubirajara, matou com seis tiros a vítima, de nome Josean. Ele teria sido atraído para uma emboscada. Ambos era viciados em jogos de azar. A vítima estaria cobrando uma dívida de jogo no valor de R$ 210 mil. 

Leia também

Ao descer do carro, para se encontrar com o empresário, Josean foi imediatamente baleado. No momento do assassinato, Ubirajara estaria acompanhado de outra pessoa, que ainda não foi identificada pela polícia.

A esposa de Ubirajara não sabia que o marido possuia dívidas de jogo. O suspeito ainda afirmou para a polícia que não devia nada e essa seria a motivação do crime, pois a cobrança não seria justa.

O caso é investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.