Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Engenheira da F1 relata nova tentativa de assalto em Interlagos

São Paulo|Odair Braz Junior, do R7

Ruth Buscombe é engenheira da equipe Sauber
Ruth Buscombe é engenheira da equipe Sauber Ruth Buscombe é engenheira da equipe Sauber

Integrantes da escuderia Sauber, da Fórmula 1, sofreram uma tentativa de assalto na noite deste sábado (11), em São Paulo. Ruth Buscombe, engenheira de estratégia da equipe, escreveu em sua conta no Twitter para que seus companheiros de profissão "tenham cuidado mesmo com segurança adicional. Nós fomos atingidos por um carro tentando nos fazer parar, sendo que já havia outro [carro] na nossa frente. Mesmo saindo [do autódromo] bem tarde eles ou nos seguiram ou foram avisados que nossa van iria por aquele caminho já sem a presença da polícia por perto".

Veja o tweet de Ruth:

Este é o segundo relato sobre assaltos envolvendo equipes da Fórmula 1 este ano em São Paulo. O campeão Lewis Hamilton disse no Twitter que parte dos integrantes de sua equipe, a Mercedes, foi assaltada à mão armada na noite de sexta-feira (10) na saída do autódromo. O piloto reclamou e lembrou que esse tipo de situação acontece todos os anos em Interlagos e cobrou mais segurança por parte das escuderias.

Após as queixas de Hamilton, a Secretaria de Segurança Pública afirmou ter aumentado o patrulhamento no entorno do autódromo de Interlagos, na zona sul paulistana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.