Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entregador tem bicicleta furtada na delegacia e lamenta: 'Mandaram eu chamar a polícia'

Sem a bike e impossibilitado de trabalhar, Cristiano se indignou com o que ouviu no 38º DP, onde foi buscar um cartão perdido

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Ao retornar de dentro da delegacia, Cristiano encontrou somente sua mochila
Ao retornar de dentro da delegacia, Cristiano encontrou somente sua mochila Ao retornar de dentro da delegacia, Cristiano encontrou somente sua mochila

Um homem teve a bicicleta furtada enquanto estava dentro de uma delegacia para buscar o cartão de crédito que havia perdido. O caso aconteceu no 38º DP (Distrito Policial), na Vila Amália, zona norte de São Paulo (SP).

Entregador de marmitas, Cristiano tinha perdido o cartão, que foi confiscado de suspeitos pela polícia, e então foi ao 38º DP para buscá-lo. Ele havia deixado o veículo encostado do lado de fora da delegacia. Quando voltou, somente a mochila estava no local.

“É piada. Nem dentro de uma delegacia a gente se sente mais seguro”, lamentou.

O homem de 31 anos contou à Record TV que, ao voltar à delegacia para denunciar o furto, ouviu uma resposta curiosa, que o deixou indignado. “No exato momento que senti falta da bicicleta e falei que tinha sido roubado, fizeram o B.O. e mandaram eu chamar a polícia”, contou ele.

Publicidade

No boletim de ocorrência, o registro dava conta de que a bike estaria num local ao lado da delegacia, informação confrontada por Cristiano. “Tá como se fosse ao lado da delegacia, mas eu tenho provas de que foi dentro da delegacia”, relata.

A vítima havia financiado a bicicleta, a qual utilizava para trabalhar, em 12 prestações – ainda faltam 7. “Estou parado nesse exato momento, e estou pagando a bicicleta. Dependo dela para levar o sustento para casa. Moro com minha mãe, ela teve derrame”, lamenta.

Em contato com a reportagem, a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) não respondeu sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.