Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escocês é baleado ao tentar acalmar assaltante durante arrastão em bar na zona sul

Segundo testemunhas, 12 clientes foram assaltados por três homens, um deles armado

São Paulo|Do R7, com Fala Brasil

Um escocês, que morava no Brasil havia 13 anos, morreu ao tentar proteger os amigos durante um arrastão em um bar na Vila Friburgo, na zona sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (22). Ele levou três tiros após pedir para um dos criminosos se acalmar.

Escocês é baleado dentro de bar na zona sul de São Paulo
Escocês é baleado dentro de bar na zona sul de São Paulo Escocês é baleado dentro de bar na zona sul de São Paulo

O tradutor e intérprete escocês Jason Steves, de 39 anos, levou três tiros. Segundo testemunhas, 12 clientes estavam no comércio quando um dos bandidos entrou e começou a roubar celulares, carteiras e o dinheiro do caixa. Quando perceberam que o assaltante estava desarmado, as vítimas reagiram. No entanto, o comparsa, que vigiava a porta, estava armado com um revólver.

O escocês estava sentado em uma cadeira ao lado dele. Segundo os amigos, Steves se levantou, abriu os braços e começou a caminhar em direção ao bandido pedindo que ele se acalmasse. 

Leia mais notícias de São Paulo

O bandido começou a andar de costa ordenando que ele se afastasse. Como não foi atendido, começou a atirar. Quando os amigos ouviram o barulho dos tiros, pararam de bater no outro suspeito dentro do bar e foram socorrer a vítima. Steves morreu no hospital. Os dois suspeitos conseguiram fugir junto com um terceiro homem que estava em um carro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.