Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estação da CPTM tem tumulto e depredação nesta manhã

PM foi acionada para ocorrência na estação Francisco Morato; uma pessoa foi detida

São Paulo|Da Agência Record

Grades e muros foram derrubados por manifesntantes e Polícia Militar foi chamada
Grades e muros foram derrubados por manifesntantes e Polícia Militar foi chamada Grades e muros foram derrubados por manifesntantes e Polícia Militar foi chamada

Um tumulto na estação de Francisco Morato, da linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), terminou com depredação na manhã desta quarta-feira (3), por causa da paralisação dos ferroviários. No Twitter, pessoas publicaram fotos de grades quebradas na estação. A linha 7 opera parcialmente e os trens circulam entre as estações Barra Funda e Caieiras.

A Polícia Militar recebeu um chamado, por volta das 8h30, para atender uma ocorrência na estação. A CPTM confirmou que houve um tumulto no local. Segundo a assessoria, usuários revoltados com a greve dos ferroviários depredaram a estação, quebrando grades e parte de uma parede. 

Durante a confusão, uma pessoa foi detida por seguranças da CPTM. De acordo com informações da assessoria, o suspeito foi encaminhado para a delegacia do município, mas a informação não foi confirmada pelo Distrito Policial de Francisco Morato.

Leia mais notícias de São Paulo

Paralisação afeta circulação de quatro linhas da CPTM

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.