Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estação Osasco da CPTM recebe atividades esportivas a partir desta quinta-feira

Atletismo, salto em altura e coreografias realizadas com corda são algumas das aulas oferecidas

São Paulo|Do R7

Atividades esportivas serão levadas para dentro da estação Osasco
Atividades esportivas serão levadas para dentro da estação Osasco Atividades esportivas serão levadas para dentro da estação Osasco

A estação Osasco da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) recebe, a partir da próxima quinta-feira (9), diversas atividades esportivas para o mês de férias. Atletismo, salto em altura, acrobacias e coreografias realizadas com corda são algumas das aulas que poderão ser praticadas.

Os eventos são abertos ao público e acontecem na área livre da estação, sempre às quintas e sextas-feiras de janeiro, das 17h às 20h.

Já nessa semana, quem passar pela parada terá uma aula de flooball, um esporte semelhante ao Hóquei, mas sem a utilização dos patins. Nos dias 16 e 17, a ação é voltada para o Air Track, uma pista inflável onde os participantes poderão aprender as técnicas básicas do salto e outros elementos da ginástica.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Na terceira semana do ano, nos dias 23 e 24, os usuários terão a vivência do salto em altura com a utilização de um colchão inflável para a aterrisagem dos participantes. E para encerrar a ação, nos dias 30 e 31, as aulas são de Rope Skipping. Nessa modalidade, além de pular corda, os participantes terão a oportunidade de conhecer algumas acrobacias e coreografias realizadas com este instrumento. 

As atividades são gratuitas e são recomendadas para maiores de sete anos. A ação é uma parceria com o Sesc Osasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.