Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estação Paulista registra caso de assédio sexual

Caso aconteceu na última quarta-feira (13), às 19h45, na linha amarela

São Paulo|Giorgia Cavicchioli, do R7

Estação Paulista registrou caso de assédio sexual
Estação Paulista registrou caso de assédio sexual Estação Paulista registrou caso de assédio sexual

A estação Paulista registrou um caso de assédio sexual na última quarta-feira (13), às 19h45. A informação foi confirmada pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha 4—Amarela do Metrô.

De acordo com vídeos que estão circulando pelas redes sociais e que foram postados por uma jovem que seria filha da vítima do abuso, a mulher teria sentido a aproximação suspeita do homem e começou a chamar a atenção de outros passageiros.

Ainda de acordo com a publicação, o homem teria pedido “desculpas” para a mulher e dito que não iria repetir o ato. Após falar isso, ele teria tentado sair do vagão. Porém, outros usuários da linha teriam impedido a fuga.

A concessionária responsável pela linha amarela informou por meio de nota que “ao identificar movimentação de usuários solicitando presença do corpo de segurança, os agentes da ViaQuatro atuaram imediatamente no atendimento à vítima, priorizando a segurança dos demais passageiros, e encaminharam o suspeito para a Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano)”.

Além disso, a ViaQuatro também afirmou que “repudia e condena qualquer conduta de assédio e violência de toda natureza e reitera que mantém o compromisso com a segurança de seus passageiros”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.