Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado de saúde de dentista queimado é grave, diz hospital

Criminosos invadiram consultório da vítima e atearam fogo; 60% do corpo foi queimado

São Paulo|Do R7

O estado de saúde do dentista Alexandre Peçanha Gaddy, de 41 anos, queimado durante uma tentativa de roubo, em São José dos Campos, é grave. A vítima teve 60% do corpo queimado e continua internada. A informação foi confirmada pela assessoria da Santa Casa da cidade, na tarde desta terça-feira (28). A pedido da família, o hospital não divulgará mais o estado de saúde da vítima.

A Polícia Civil divulgou imagens de um dos suspeitos de ter colocado fogo no dentista. Nas imagens, um dos dois suspeitos aparece correndo por uma rua.

Segundo a investigação, dois suspeitos encapuzados entraram no consultório do dentista, por volta das 21h desta segunda-feira (27), na rua Periquitos, Vila Tatetuba, e colocaram fogo na vítima, que se encontra internada.

Segundo ela, o dentista disse que dois homens encapuzados entraram na clínica e pediram dinheiro. Ele teria colocado a mão no bolso para retirar o celular. Foi quando os criminosos atearam fogo. O frasco de álcool e o isqueiro usados no crime ficaram na clínica.

Publicidade

Ele é muito humilde, diz sogro de dentista queimado durante assalto em São José dos Campos

Armários e gavetas das três salas do consultório foram revirados pelos suspeitos. O que chamou a atenção é que os criminosos deixaram para trás o notebook do dentista que estava em cima da mesa. A Polícia Civil deve usar imagens das câmeras de segurança da empresa que fica ao lado da clínica para tentar identificar os criminosos.

Publicidade

Outro caso

No dia 25 de abril, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC, a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46

Publicidade

anos, morreu carbonizada após um assalto. Por meio de investigações e com o auxílio da população, a Polícia Civil prendeu três suspeitos da quadrilha. O quarto integrante foi encontrado após denúncias anônimas apontarem o local onde ele se escondia.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.