Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado de SP terá mutirão de testes gratuitos de paternidade

As pessoas interessadas deverão ir até uma das unidades do CIC (Centro de Integração da Cidadania). Ao todo, serão 400 exames

São Paulo|Da Agência Brasil

SP terá mutirão de testes gratuitos de paternidade
SP terá mutirão de testes gratuitos de paternidade SP terá mutirão de testes gratuitos de paternidade

O Imesc (Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo), em parceria com a Secretaria da Justiça e Cidadania do estado e o CIC (Centro de Integração da Cidadania), realizarão, no estado de São Paulo, um mutirão de testes de paternidade a partir do próximo dia 1º, até 7 de julho. Ao todo, serão 400 testes disponibilizados. O serviço é gratuito.

As pessoas interessadas deverão ir até uma das unidades do Centro de Integração da Cidadania (CIC). A lista com os endereços e telefones das unidades por ser acessado aqui.

“O mais importante nesta ação é que todas as etapas ocorrerão nos próprios CICs. É necessário que todos os envolvidos como o filho ou filha, a mãe e o suposto pai estejam de acordo com a realização do exame e se comprometam a comparecer juntos na data designada para a coleta”, destaca Fernando José da Costa, secretário de Justiça e superintendente interino do Imesc.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.