Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante da USP morre após ser baleado na zona norte de SP

Jimmy Lescano foi encaminhado ao Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado durante uma semana em estado grave. Nesta quinta, faleceu

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7, com Stéphanie Nascimento, da Agência Record

Jimmy Lescano estudava física na USP
Jimmy Lescano estudava física na USP Jimmy Lescano estudava física na USP

Um estudante de física da USP (Universidade de São Paulo) foi baleado no dia oito de março, na zona norte de São Paulo, ficou internado em estado grave e, nesta quinta-feira (15), não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da polícia, Jimmy Lescano, de 26 anos, estava trabalhando como motorista de aplicativo de transporte individual quando foi baleado na cabeça no dia 8 de março, na avenida Deputado Cantídio Sampio, região da Brasilândia. Em seguida, o estudante bateu o carro Ford Fiesta em um poste.

Lescano foi encaminhado ao Hospital Mandaqui, onde permaneceu internado durante uma semana em estado grave. Por volta de 2h16 desta quinta, o estudante faleceu.

O jovem trabalhava como motorista nas horas vagas para ter uma renda extra.

Publicidade

O enterro de Lescano acontece nesta sexta-feira (16), no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, zona leste da capital. O velório começou às 5h e haverá uma cerimônia às 7h30 e, às 10h, acontecerá o sepultamento.

O caso foi registrado 72ºDP (Vila Penteado) como homicídio simples.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.