Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante desaparecido há três meses seria jovem flagrado na Cracolândia, diz mãe

Décio de Castro Júnior, de 24 anos, está desaparecido desde o dia 18 de janeiro. Seu celular emitiu sinal pela última vez na praça da Sé

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

[embed id="64405e041df97b2ef0000ac2" author="Reprodu%C3%A7%C3%A3o%2F%20Record%20TV" dimensions="771x420" crop="" description="" title="" url="https://img.r7.com/images/estudante-desaparecido-cracolandia-19042023183017056" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="771x420" device_type="mobile+desktop"]

A mãe do estudante Décio de Castro Júnior, de 24 anos, que está desaparecido há quase três meses, afirma que o filho foi visto na Cracolândia, no centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (19). 

Em um áudio enviado a produção do Cidade Alerta, Sueli Leme, mãe do jovem, afirmou ainda que reconheceu o filho em filmagens da Record TV feitas na região da Cracolândia. Décio seria o homem que aparece sentado na rua, usando moletom marrom. 

Décio desapareceu no dia 18 de janeiro, quando saiu de casa, em São José dos Campos, e viajaria para Ubatuba, no litoral de São Paulo. O sinal de "gps" do celular dele emitiu sinal dias depois, pela última vez, na Praça da Sé, em São Paulo.

A mãe do rapaz se dirigiu à capital paulista e passou os últimos dias entregando panfletos em locais como a praça da Sé. Ela recebeu informações de que o filho teria sido visto pegando marmitas em um abrigo na região central.

O rapaz ganhou recentemente uma bolsa de estudos e realizaria o sonho de cursar medicina, mas a família não sabe onde ele está desde 18 de janeiro. Segundo a família, ele já teve problemas anteriores com vício por drogas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.