Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudante morto em assalto no Morumbi é enterrado neste sábado

Eduardo Marques foi baleado por criminosos dentro do carro quando estava com a namorada 

São Paulo|com Agência Record

Após ser baleado, o estudante bateu o carro no canteiro central
Após ser baleado, o estudante bateu o carro no canteiro central Após ser baleado, o estudante bateu o carro no canteiro central

O corpo do estudante de jornalismo Eduardo Aparecido Marques, de 23 anos, que morreu na madrugada de sexta-feira (1º) durante uma tentativa de assalto foi enterrado neste sábado (2), no cemitério Memorial Bosque da Paz, em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. 

Marques foi assassinado na região do Morumbi, na zona sul da cidade. Ele estava acompanhado da namorada, quando, por volta da 1h, foi abordado por dois homens armados em um semáforo da avenida Francisco Morato. Segundo informações da SSP (Secretaria Estadual de Segurança Pública), a namorada relatou aos policiais que os indivíduos dispararam contra o carro de Marques, um Honda Fit cinza. Ele ainda acelerou o carro para tentar fugir, mas perdeu o controle da direção e bateu no canteiro central da via. Os criminosos fugiram sem roubar o carro.

O estudante foi levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi baleado na nuca. A namorada da vítima não sofreu nenhum ferimento, segundo a secretaria. O caso foi registrado no 89º DP e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Baleado

Publicidade

Cerca de duas horas antes da tentativa de assalto a Marques, um engenheiro civil, de 38 anos, também foi baleado numa tentativa de roubo na região do Morumbi, na rua Nelson Gama de Oliveira. O engenheiro, estava acompanhado da mulher e da filha do casal, quando foram abordados por cinco homens armados, por volta das 23h.

De acordo com a SSP, a mulher contou que um dos homens entrou na frente do carro e efetuou um disparo, que atingiu de raspão o braço do engenheiro. O motorista conseguiu acelerar o carro e fugir até a avenida Giovanni Gronchi, onde foi socorrido em um posto policial. 

Publicidade

Ele foi levado para o Pronto-Socorro Campo Limpo, onde foi atendido e medicado. O caso foi registrado no 89º DP, como tentativa de roubo, seguida de lesão corporal grave. A Secretaria de Segurança Pública não confirmou se os criminosos que atacaram os dois motoristas seriam os mesmos.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.