Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-marido mata mulher na frente da filha de 6 anos no interior de SP

Vítima tinha medida protetiva contra o suspeito e havia se mudado para fugir das agressões. Audiência marcada pode ter sido estopim

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Filha do casal, de 6 anos, presenciou o crime
Filha do casal, de 6 anos, presenciou o crime Filha do casal, de 6 anos, presenciou o crime

Um homem matou a ex-mulher a facadas na frente da filha de 6 anos do casal por não aceitar o término do relacionamento. O crime aconteceu dentro do restaurante da vítima, em Paulistânia, no interior de São Paulo.

Leia também

Segundo o filho mais velho do casal, de 22 anos, o pai era alcoólatra e a mãe sempre sofreu com as agressões. Uma delas ocorreu quando a vítima ainda estava grávida na filha mais nova. Tmbém houve uma tentativa de homicídio, com asfixia. A mulher já havia conseguido uma medida protetiva contra o agressor, passou a morar nos fundos do restaurante com os filhos, na tentativa de se afastar dele.

Segundo a polícia, o ex-marido ameaçou a mulher dizendo para o próprio cunhado que pretendia matar a mãe de seus filhos. Ainda de acordo com a polícia, no dia do crime, momentos antes, ele foi ao local e pediu um prato de comida para a ex, mas jogou no chão quando foi atendido e saiu.

Na sequência, voltou armado com uma faca, assassinou a mulher e fugiu. O filho acredita que uma audiência marcada para a véspera do crime foi o estopim para o assassinato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.