Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-namorado mantém mulher refém na zona leste de SP

Outra pessoa foi liberada pelo suspeito no Itaim Paulista; GATE foi acionado para negociar

São Paulo|Do R7, com Agência Record

O criminoso liberou uma das vítimas por volta das 13h15
O criminoso liberou uma das vítimas por volta das 13h15 O criminoso liberou uma das vítimas por volta das 13h15

Uma mulher está sendo mantida refém dentro de uma casa na rua Palha Brava, no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, outra pessoa já foi liberada por volta das 13h15.

As duas pessoas foram mantidas dentro do imóvel por um suspeito armado desde às 12h30. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria um homem que estaria fazendo sua ex-namorada e ex-sogra reféns.

No início da tarde, ele liberou a ex-sogra, mas a outra mulher ainda estava no interior da casa por volta das 17h50. Os policiais estão no local, negociando com o criminoso. A princípio, acreditava-se que se tratava de uma tentativa de assalto, mas a informação foi desmentida pela polícia.

O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) para negociar a liberação do refém. O helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar) também está no local para dar apoio na ocorrência. Ainda de acordo com a PM, mais detalhes só serão divulgados após a liberação da refém.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.