Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-PM é executado na frente da casa da namorada em Santo André

Fábio de Lima, de 50 anos, trabalhava como comerciante. Ele foi baleado dentro do veículo por atirador ainda não identificado

São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Ex-PM é executado na frente da casa da namorada em Santo André (SP)
Ex-PM é executado na frente da casa da namorada em Santo André (SP) Ex-PM é executado na frente da casa da namorada em Santo André (SP)

Um ex-policial militar foi executado, na noite desta sexta-feira (29), em Santo André, no ABC Paulista. Segundo informações da Record TV, a vítima havia acabado de chegar na casa da namorada. Ele estava mexendo no celular, ainda dentro do carro, quando o crime aconteceu.

De acordo com a PM, o chamado foi para uma pessoa baleada, por volta das 19h30, na rua Visconde de Mauá, na Vila Assunção. No local, as equipes encontraram o ex-policial Fábio de Lima, de 50 anos, caído no chão.

De acordo com testemunhas, a vítima estava parada na via, quando um veículo passou, parou e o ocupante disparou diversas vezes, fugindo na sequência.

Leia também

A namorada da vítima disse que ouviu disparos e foi chamada por uma vizinha. Ao sair de casa, encontrou o homem já sem vida, no banco do motorista do carro dele.

Continua após a publicidade

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito no local.

Familiares da vítima estiveram no local. Um irmão informou que Fábio estava fora da Polícia Militar há um bom tempo e havia se tornado comerciante na cidade.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe se a motivação do crime, se ele tinha alguma desavença ou dívida. Até o momento, não há identificação do atirador.

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Santo André. O local foi periciado e o corpo da vítima encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade. Fábio deixa dois filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.