Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-produtor do grupo Pixote espalha cartazes por SP para cobrar dívida de vocalista: 'Caloteiro'

Banda afirma que 'medidas extrajudiciais e judiciais estão sendo tomadas contra os responsáveis'. Dodô nega a dívida

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Cartazes estão espalhados por pontos estratégicos e movimentados da capital paulista
Cartazes estão espalhados por pontos estratégicos e movimentados da capital paulista Cartazes estão espalhados por pontos estratégicos e movimentados da capital paulista

O ex-produtor musical do cantor Douglas Monteiro, conhecido como Dodô, vocalista do Grupo Pixote, espalhou cartazes em que cobra uma suposta dívida do artista pela cidade de São Paulo.

Segundo publicações nas redes sociais, os cartazes estão espalhados em pontos com muita movimentação de paulistanos, como a avenida Brigadeiro Luis Antônio, com os dizeres "Me paga, Dodô caloteiro".

Leia também

Em nota divulgada pelo Instagram, o grupo Pixote afirma que a conotação de "caloteiro" não condiz com a realidade e que estão sendo tomadas medidas "extrajudiciais e judiciais cabíveis contra os responsáveis".

Veja a nota do Pixote na íntegra

"O artista, Douglas Monteiro, com apelido de Dodô, vocalista do Grupo Pixote, teve conhecimento de cartazes e divulgações em redes sociais propagando que ele é 'caloteiro', o que não corresponde à realidade. Cumpre esclarecer que o artista está tomando as medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis contra os responsáveis."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.