Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Executivo desaparecido em aeroporto é encontrado e passa bem, diz família

Empresário embarcaria para Brasília no dia 21, mas foi encontrado na Paraíba

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Família chegou a prestar depoimento à delegacia de Congonhas
Família chegou a prestar depoimento à delegacia de Congonhas Família chegou a prestar depoimento à delegacia de Congonhas

Familiares do empresário Sérgio Dias Vignati, de 55 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (21), após sair do Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital, afirmam que ele foi encontrado e passa bem.

A Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista) do Aeroporto de Congonhas, que investiga o caso, informou que Luis Sérgio Dias Vignati estaria em João Pessoa, na Paraíba, porém ainda não havia uma confirmação oficial, tampouco como ele teria chegado ao local.

O executivo tinha um voo marcado para Brasília, onde tinha compromissos profissionais, mas não embarcou.

Segundo a Polícia Civil, um amigo disse que conversou com o empresário por telefone por volta das 13h do dia 21. Vignati teria dito que havia sacado R$ 4.000 e que iria trocar a quantia por dólares em uma casa de câmbio na região de Interlagos. O empresário também conversou com um funcionário para dizer que, como não havia encontrado um medicamento que precisava dentro do aeroporto, iria pegar um táxi e procurar em outra drogaria na região.

Publicidade

O carro de luxo do empresário ficou estacionado dentro do aeroporto. Câmeras de segurança registrara as últimas imagens do empresário. A secretária dele buscou o veículo utilizando a chave reserva nesta tarde. De acordo com a polícia, o automóvel está no nome da funcionária, mas ela afirmou que o carro pertence ao empresário.

A família do executivo prestou depoimento na Deatur, na tarde desta quinta-feira. A esposa de Vignati disse que ele não tinha nenhum caso extraconjugal e nem recebia ameaças. A secretária do empresário também foi ouvida.

Publicidade

A Polícia Civil iria pedir a quebra dos sigilos bancário e telefônico do empresário e buscar imagens de possíveis trajetos feitos por ele.

Executivo comprou dólares antes de desaparecer em aeroporto, diz amigo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.