Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Executivo é morto com tiro na cabeça na porta de casa em SP

De acordo com a polícia, nada foi levado; homem estava há 2 meses na capital

São Paulo|

Thiago Oya foi morto na porta de casa, na zona norte
Thiago Oya foi morto na porta de casa, na zona norte Thiago Oya foi morto na porta de casa, na zona norte

Um homem morreu após ser baleado na cabeça na porta de casa, na madrugada da última sexta-feira (6), na zona norte de São Paulo. Thiago Oya, de 28 anos, era de Curitiba (PR) e estava trabalhando como diretor de desenvolvimento em uma empresa de marketing havia cerca de dois meses, na capital paulista. Nenhum pertence seu foi roubado, e ele morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu o chamado pouco antes da 1h, a vítima foi encontrada na porta do prédio onde morava, na avenida Santa Marina, na região do bairro da Freguesia do Ó. "Uma pessoa que passava na via viu o corpo e acionou a PM", informou a assessoria da corporação.

No local do crime foram encontrados pertences pessoais como carteira, chave de veículo, celular, agenda e laptop, o que desconfigura o caso como um crime de latrocínio — roubo seguido de morte. Os pertences foram entregues à companheira de Oya, Verônica Martinelli.

A polícia apreendeu um estojo de arma calibre 380, e o caso foi registrado no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, que investiga o caso.

No Facebook, amigos de Curitiba lamentaram a morte de Oya. A comunidade Coxa Sampa, que reúne torcedores do Coritiba, time de futebol paranaense, escreveu: "Hoje a família Coxa Sampa recebeu a triste notícia do falecimento de nosso membro e querido amigo Thiago Oya. Sua alegria e parceria serão sempre lembradas por nós!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.