Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Explosão em refinaria fere seis trabalhadores em São José dos Campos

Não há informações do estado de saúde dos feridos; não houve paralisação das atividades

São Paulo|

Uma explosão na Revap (Refinaria Henrique Laje), da Petrobras, deixou seis trabalhadores feridos na manhã desta quinta-feira (11). Segundo a companhia, o incêndio já foi controlado pela brigada de incêndio e não houve paralisação das atividades. Os trabalhadores foram encaminhados para hospitais de São José dos Campos, no interior paulista, onde fica a Revap.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos trabalhadores, mas o Sindipetro de São José dos Campos informou que pelo menos dois deles estão em estado grave. O acidente teria acontecido por volta das 11h40. As primeiras informações indicam que a possibilidade de um vazamento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) na área de montagem da unidade. Entre os feridos, estão dois operadores da refinaria e quatro trabalhadores terceirizados.

Em nota, a Petrobras informou que o incêndio foi controlado pela brigada de emergência da refinaria. "A Petrobras está prestando assistência aos funcionários e familiares. Não houve dano ambiental e as unidades da refinaria operam normalmente. As causas da ocorrência estão em análise", diz o comunicado.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.