Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faculdade divulga nota de lamento pelo assassinato de estudante na zona leste de SP

Victor Hugo Deppman era aluno do curso de Rádio e TV da Cásper Líbero

São Paulo|Da Agência Record

Victor Hugo Deppman foi morto em frente ao condomínio onde morava, no bairro do Belém
Victor Hugo Deppman foi morto em frente ao condomínio onde morava, no bairro do Belém Victor Hugo Deppman foi morto em frente ao condomínio onde morava, no bairro do Belém

A faculdade Cásper Líbero, onde estudava Victor Hugo Deppman, morto ao ser baleado na cabeça durante assalto na noite da última terça-feira (9), na zona leste da cidade, divulgou uma nota de lamento nesta quarta-feira (10).

O jovem, de 21 anos, era estudante do curso de Rádio e TV da instituição. Ele foi morto em frente ao condomínio onde morava, no bairro do Belém. Estagiário da RedeTV!, Victor foi abordado por dois homens por volta das 21h de terça-feira quando chegava ao condomínio onde morava. A ação da dupla foi registrada por imagens de câmeras de segurança do prédio. De acordo com o síndico, o vídeo é nítido e deve ajudar na identificação dos suspeitos.

Polícia busca suspeito de assassinar universitário durante assalto na zona leste

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O latrocínio, roubo seguido de morte, foi registrado no plantão do 31º Distrito Policial, da Vila Carrão, mas será investigado pelo 81º Distrito Policial.

Veja a nota da faculdade Cásper Líbero:

Publicidade

A Faculdade Cásper Líbero lamenta a morte do aluno do curso de Rádio e TV, Victor Hugo Deppman, falecido na noite de 9 de Abril de 2013.

A instituição se solidariza com a família e com os amigos do estudante e está tomando todas as medidas possíveis para apoiá-los neste momento de pesar.

A faculdade informou ainda que as aulas não serão suspensas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.