Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falsos agentes de polícia são presos neste domingo

Homens se passavam por funcionários da Polícia Civil e das Forças Armadas

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Homens foram detidos no 49º DP de São Matheus
Homens foram detidos no 49º DP de São Matheus Homens foram detidos no 49º DP de São Matheus

Dois homens foram presos neste domingo (24) ao se passarem por agentes da Polícia Civil e das Forças Armadas. Eles foram detidos por volta das 5h30 na avenida Ragueb Chohfi, 5.900, em Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. 

Os homens foram identificados após denúncias anônimas. A polícia encontrou um dos suspeitos, José Carlos da Silva, em frente a um estabelecimento onde acontecia um evento musical, trabalhando como segurança do local. José apresentou um documento funcional falso, em que vestia uma camiseta preta na foto do documento, incomum para este tipo de identificação. 

Peterson Assis Silva Neves foi o outro homem preso. Ele também estava no estabelecimento, com uma carteira de couro com o brasão das Forças Armadas. Peterson alegou ter sido dispensado do cargo por excesso de contingente. 

Ambos foram detidos e levados ao 49º Distrito Policial de São Matheus, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Os suspeitos foram encaminhados ao Foro Criminal da Barra Funda e vão passar por audiência de custódia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.