Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falsos entregadores de aplicativo assaltam moradores na zona oeste

Imagens de câmeras de segurança de um prédio no Jardim Paulista mostram abordagem das vítimas pelos suspeitos

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Falsos entregadores de aplicativo assaltam moradores da zona oeste de São Paulo
Falsos entregadores de aplicativo assaltam moradores da zona oeste de São Paulo Falsos entregadores de aplicativo assaltam moradores da zona oeste de São Paulo

Três pessoas foram assaltadas por falsos entregadores de comida por aplicativo na região dos Jardins, zona oeste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (14). O crime ocorreu por volta das 19h na rua José Maria Lisboa, no Jardim Paulista.

Leia também

Imagens do circuito de segurança de um prédio da região registraram a ação criminosa, realizada por dois homens.

No início do vídeo, é possível ver um homem com uma mochila com a identificação de uma empresa de entrega estacionando próximo à lixeira do condomínio residencial. Um casal que passeia com o cachorro surge poucos segundos mais tarde.

Em seguida, o suspeito desce da moto e aborda uma mulher que aparece no momento do assalto, no sentido oposto ao do casal. O homem e a mulher percebem a ação e tentam fugir, mas são rendidos por um segundo suspeito que aparece de surpresa. O suspeito também carregava uma mochila de entrega sem logo.

Continua após a publicidade

Os homens roubam os objetos pessoais das vítimas e revistam o homem com o cachorro, que chega a levantar a blusa. Nas imagens, também é possível perceber que um dos assaltantes obriga uma das mulheres a desbloquear o celular.

Após o roubo, os suspeitos fogem do local de moto. De acordo com o porteiro do condomínio, as vítimas são pedestres que estavam passando pelo local e foram abordadas. A 3ª Companhia do 11° Batalhão de Polícia Militar não localizou acionamentos para o endereço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.