Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falsos policiais que aplicavam golpes em suspeitos são presos em flagrante na zona leste

Dupla sequestrava criminosos e exigia resgate para não prendê-los

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Falsos policiais que sequestravam suspeitos e exigiam dinheiro em troca da liberdade de suas vítimas foram presos em flagrante, na tarde desta quinta-feira (23), na zona leste da capital paulista. Os homens, de 36 anos e 26 anos, apresentavam-se como policiais do Denarc quando foram abordados pela Polícia Militar. Com a dupla, foram encontrados diversos objetos de uso exclusivo da Polícia Civil.

A PM patrulhava a região do Itaim Paulista quando deparou-se com um carro suspeito, porém com características de uma viatura, ocupado por dois homens, e fez uma abordagem de rotina. A dupla que estava no veículo apresentou-se como sendo da Polícia Civil, mas as equipes duvidaram dos documentos que foram apresentados.

Ainda durante a abordagem, uma terceira pessoa que estava no veículo, ao perceber a presença da PM, saiu do carro e disse que estava sendo feita refém pela dupla, e que os supostos policiais civis haviam o abordado e o acusado de tráfico de drogas na região e, por isso, estavam pedindo a quantia de R$ 5.000 para não prendê-lo. O homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas negou qualquer tipo de envolvimento recente.

Leia mais notícias de São Paulo

Os falsos policiais confessaram o crime e foram levados para o 50º Distrio Policial, onde o caso foi registrado. O carro usado pela dupla foi apreendido, assim como uma pistola 380, distintivos da Polícia Civil e um rádio comunicador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.