Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família reconhece corpo de mulher encontrada dentro de mala no Itaim Paulista

Vítima tinha pele branca e cabelos tingidos de ruivo

São Paulo|Do R7, com Agência Estado

Familiares da mulher encontrada esquartejada dentro de mala no Itaim Paulista reconheceram o corpo no IML (Instituto Médico Legal). A polícia agora irá verificar se as digitais da pessoa identificada coincidem com as da vítima.

A partir da identificação do corpo, a polícia espera chegar até o assassino. A mulher seria usuária de drogas e foi vista pela última vez com um rapaz magro, que poderia ser seu namorado. Ele já foi identificado por testemunhas e pode ter participação no crime.

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 3h da madrugada de sábado (13) dentro de uma mala, na rua Alarico Cavalcanti Nunes, perto da estação de trem, no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

Polícia encontra corpo de mulher dentro de mala no Itaim Paulista

Publicidade

Mulher esquartejada ficou só com a cabeça de fora da mala

A Polícia descobriu o corpo após uma denuncia anônima. Peritos estiveram no local. O caso será apresentado no 50º Distrito Policial.

No dia 12 de novembro de 2012 uma outra mulher, com características semelhantes, também tinha sido encontrada morta dentro de uma mala, na praça do mesmo bairro. A polícia investiga para ver se existe relação entre os dois casos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.