Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa no Bixiga distribuirá 10 mil bolos em comemoração ao aniversário de São Paulo

Tradicional, evento acontece há 27 anos no bairro

São Paulo|Do R7

Bolos distribuídos no bairro do Bixiga durante a festa de aniversário da capital paulista são bem disputados
Bolos distribuídos no bairro do Bixiga durante a festa de aniversário da capital paulista são bem disputados Bolos distribuídos no bairro do Bixiga durante a festa de aniversário da capital paulista são bem disputados (LEONARDO SOARES)

Para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo, que completa 459 anos na próxima semana, 10 mil bolos de 350g cada serão distribuídos no bairro do Bixiga, região central de São Paulo.

A tradicional festa acontece na sexta-feira (25), a partir das 12h, no trecho entre a rua Rui Barbosa e a praça Dom Orione. Os bolos serão distribuídos nos sabores chocolate e laranja.

Segundo Walter Taverna, que organiza a festividade e é o atual presidente da Sociedade de Defesa das Tradições e Progressos da Bela Vista, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi convidado para a celebração mas ainda não confirmou presença.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Para as 10h, ainda estão previstos a realização de dois concursos: a mulata mais bonita de São Paulo, que já tem 15 candidatas inscritas, e um concurso de modelos.

— Tudo gratuito em homenagem a cidade de São Paulo.

Segundo Taverna, o aniversário de São Paulo já é comemorado no bairro do Bixiga há 27 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.