Filha do cantor Giovani é enterrada no interior de SP

Géssyca Morais morreu após se envolver em uma acidente de carro na última terça-feira

Corpo de Géssyca Morais foi enterrado no Cemitério da Saudade, em Franca, no interior de São Paulo, por volta das 9h
Corpo de Géssyca Morais foi enterrado no Cemitério da Saudade, em Franca, no interior de São Paulo, por volta das 9h Montagem R7/ Reprodução/Facebook/AgNews

A filha do cantor sertanejo Giovani foi enterrada, por volta das 9h desta quarta-feira (15), no Cemitério da Saudade, em Franca, no interior de São Paulo. 

Durante o velório, que aconteceu na noite da última terça (14), a mãe da jovem ficou muito emocionada e precisou ser retirada de dentro da sala. Já passava das 22h quando o corpo de Géssyca Morais chegou ao Velório São Vicente. Centenas de pessoas entre familiares e amigos aguardavam no local.

O pai de Géssyca, o cantor Giovanni, chegou ao velório no final da noite. O tio, Gian chegou mais cedo ao velório acompanhado da mulher. Ele disse que a pedido do irmão, familiares iriam evitar falar com a imprensa.

Leia mais notícias de São Paulo

Durante a tarde, Gian foi até o IML (Instituto Médico Legal) reconhecer o corpo da jovem. 

Filha do sertanejo Giovani brigou com o pai por pensão
Sertanejo Gian lamenta a morte da filha de Giovani

O acidente

Além de Géssyca, outros dois rapazes também estavam no veículo que bateu em um poste com ela — um morreu e um foi socorrido com fraturas na perna e encaminhado ao hospital.

Receba as principais notícias do dia no seu celular. Conheça o R7 Torpedos

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas para o local. O acidente ocorreu na avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino.

Assista ao vídeo: