Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Bruno Covas reativa perfil do ex-prefeito em rede social

Tomás Covas afirmou que decidiu reativar a conta no Instagram para lembrar ações do pai seis meses após a sua morte 

São Paulo|Do R7

Tomás Covas reativa Instragam do pai
Tomás Covas reativa Instragam do pai Tomás Covas reativa Instragam do pai

O filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas decidiu reativar o perfil do pai no Instagram. Tomás Covas, de 16 anos, publicou vídeo afirmando que o objetivo da iniciativa é relembrar os feitos e as lições do pai, que morreu em maio deste ano.

O adolescente disse também que o objetivo da reativação foi marcar os seis meses da morte e recuperar os feitos dele em sua passagem pela gestão municipal em São Paulo.

"Vamos sempre lembrar das lições de ética e democracia que ele deixou aqui para a gente, que é possível fazer política sem ódio", diz Tomás, no vídeo.

O jovem era frequentemente citado por Bruno Covas em entrevistas e apareceu muitas vezes ao lado do tucano durante a campanha eleitoral de 2020 e também em suas internações hospitalares.

O ex-prefeito morreu aos 41 anos vítima de um câncer, em maio deste ano. Desde 2019, ele lutava contra a doença no sistema digestivo, após ter diagnóstico de metástase nos ossos e no fígado. Ele foi o primeiro prefeito da cidade de São Paulo a morrer durante o mandato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.