Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fique atento! CET bloqueia vias neste domingo devido à Virada Cultural

Atrações da Virada Cultural fecharão algumas ruas da cidade. Confira e se programe

São Paulo|Do R7

Mapa da região central de SP durante a Virada: pontos azuis são palcos e os amarelos, pistas
Mapa da região central de SP durante a Virada: pontos azuis são palcos e os amarelos, pistas Mapa da região central de SP durante a Virada: pontos azuis são palcos e os amarelos, pistas

Algumas ruas da região central de São Paulo serão bloqueadas neste final de semana para a realização da Virada Cultural 2015 (confira a programação completa aqui). As ações de montagem e desmontagem dos palcos ocorrem até a madrugada de segunda-feira (22).

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda aos motoristas que nunca parem para embarque ou desembarque em fila dupla, utilizem o transporte público para chegar ao evento, já que ônibus e metrô estarão funcionando em horários especiais.

Vai chover, fazer muito frio? Saiba a previsão aqui

No caso de utilização de veículo particular, não estacionar sobre calçadas, canteiros centrais, jardins, em frente a guias rebaixadas ou onde houver canalização com cones e cavaletes.

Publicidade

Domingo (21)

Ciclofaixa na praça Rotary – das 9h às 18h. Será feito o bloqueio da quadra visando promover segurança às crianças participantes deste evento. No sentido bairro, o desvio ocorrerá pelas ruas Amaral Gurgel, Maria Antônia e Dona Veridiana. No sentido Centro, o desvio ocorrerá pelas ruas Dona Veridiana, Jaguaribe e Amaral Gurgel.

Publicidade

Desmontagem das estruturas

Domingo - 20h

Publicidade

Previsão de término dos espetáculo, início da limpeza da via pública e dispersão do público e liberação dos bloqueios das áreas destinadas ao público.

Segunda-feira (22) - 5h

Horário limite para liberação de toda ocupação de via.

Virada Cultural 2015 terá shows de Caetano Veloso, Belo e homenagem à Jovem Guarda

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.