Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flagrante: comerciante é agredido e detido em confusão na zona sul de SP

De acordo com testemunhas, vendedor foi preso por oferecer cadeira a jovem baleado

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Comerciante foi imobilizado por agentes e policiais na zona sul
Comerciante foi imobilizado por agentes e policiais na zona sul Comerciante foi imobilizado por agentes e policiais na zona sul

Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram filmados prendendo um comerciante na avenida Cupecê, na zona sul de São Paulo, na tarde de quarta-feira (15). A ação foi considerada truculenta por testemunhas que estavam no local. De acordo com elas, o vendedor foi agredido por ter oferecido uma cadeira a um adolescente baleado.

Segundo informações do Comando Geral da GCM, os guardas conduziam um adolescente que havia sido baleado durante um roubo a um supermercado quando o veículo se envoleu em um acidente de trânsito. Na confusão, o jovem teria pedido ajuda ao vendedor, que ofereceu uma cadeira para o rapaz sentar enquanto o socorro não chegava. 

De acordo com testemunhas, foi quando guardas civis metropolitanos e policiais militares chegaram e começaram a agredir o ambulante. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, pasta responsável pela GCM, confirmou a detenção do comerciante e informou que o homem foi detido por desacato.

Publicidade

Vendedor ambulante é baleado após confusão com PMs na Lapa

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.