Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fuvest divulga lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular 2019. Veja

Quem passou deve fazer matrícula, obrigatoriamente, em duas etapas: virtual, pelo site da USP, e presencial, na faculdade que em foi selecionado

São Paulo|Ana Maria Guidi, do R7*

Fuvest divulgou a lista com aprovados no vestibular
Fuvest divulgou a lista com aprovados no vestibular Fuvest divulgou a lista com aprovados no vestibular

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou, na manhã desta quinta-feira (24), a lista de aprovados em 1ª chamada do vestibular 2019 para os cursos de graduação da USP (Universidade de São Paulo).

VEJA OS APROVADOS DA FUVEST 2019

Os candidatos convocados devem fazer a matrícula virtual, no site da USP, e presencial, na universidade. 

São 8.362 vagas de 183 cursos de graduação. Outras 2.785 vagas são oferecidas via Sisu (Sistema de Seleção Unificada), do MEC (Ministério da Educação), que utiliza o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Publicidade

A divulgação dos candidatos aprovados na 2ª chamada será feita 1º de fevereiro.

Matrícula

Publicidade

Para fazer a matrícula, os aprovados devem cumprir duas etapas: uma etapa virtual, no site da USP, e uma presencial, na própria universidade.

Devem ser apresentados, na etapa virtual, em formato eletrônico (PDF, JPG, PNG, GIF) o Certificado de conclusãode Ensino Médio, histórico escolar e o documento de Identidade oficial — os candidatos que não apresentarem toda a documentação exigida correm o risco de perder a vaga.

Publicidade

Os originais (ou cópia autenticada) dos documentos mencionados devem ser apresentados na etapa presencial da matrícula, realizada no Serviço de Graduação da Universidade responsável pelo curso para o qual foi convocado, na data e horário previstos

Os candidatos que não forem convocados nas cinco primeiras chamadas poderão manifestar o interesse, a partir do dia 27 de março, para compor uma lista de espera.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.