São Paulo

13/11/2012 às 21h38 (Atualizado em 13/11/2012 às 21h38)

Gabinete de crise quer redução das saídas temporárias dos presos em SP

Ação tem como objetivo conter onda de violência

Do R7

Secretaria da Administração Penitenciária avalia que redução pode contribuir para redução da onda de ataques em São Paulo Reprodução/Rede Record

O gabinete de crise que monitora a onda de violência em São Paulo vai propor a redução das saídas temporárias dos presos em São Paulo. O objetivo é tentar diminuir, com a ação, a onda de violência que tomou conta da capital e da região metropolitana de São Paulo nos últimos meses.

Segundo o gestor do Gabinete de Crise do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, Rodrigo Capez, a sugestão é da Secretaria da Administração Penitenciária.

Leia mais notícias de Cidades

— O que nos foi sugerido é que haja um fracionamento nessas liberações. Em vez de se liberar 20 mil presos em uma data específica, que se dilua isso ao longo do ano, com eles [presos] devidamente monitorados com as tornozeleiras eletrônicas.

A madrugada de segunda (12) para terça-feira (13) registrou um número menor de ataques. Em Guarulhos, na Grande São Paulo, Um homem, de 23 anos, foi executado com 12 tiros. Identificado como Jeferson Silva de Queiroz, morreu na hora.

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!