Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garantia no fornecimento de gás é ampliada no interior de São Paulo

Medida vale a partir desta quinta (26) até 31 de maio para clientes da GasBrasiliano, que atende 375 municípios da região noroeste do estado

São Paulo|Do R7

SP fecha acordo para suspender corte de gás no interior
SP fecha acordo para suspender corte de gás no interior SP fecha acordo para suspender corte de gás no interior

O fornecimento de gás encanado não sofrerá cortes até o dia 31 de maio em 375 municípios da região noroeste do estado de São Paulo, de acordo com anúncio feito pelo governador João Doria nesta quinta-feira (26). Doria anunciou acordo empresa GasBrasiliano, responsável peolo abastecimento na região como parte das ações contra a crise econômica provocada pela disseminação do novo coronavírus.

A medida vale para consumidores residenciais, comerciais, industriais, hospitais e pronto-socorros. Entre os municípios atendidos pela companhia estão Araçatuba, Araraquara, Bauru, Marília, São Carlos e Ribeirão Preto.

O governo do estado já havia anunciado acordo com a Comgás para manter o fornecimento na capital e outras cidades atendidas pela companhia em 177 cidades da região metropolitana de São Paulo e de Campinas, além da Baixada Santista e do Vale do Paraíba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.