Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Garoto é preso após vender 600 comprimidos de ecstasy em porta de faculdade paulistana

Victor Licht já era investigado e seu veículo monitorado há aproximadamente três meses

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Jovem tem 20 anos e é estudante
Jovem tem 20 anos e é estudante Jovem tem 20 anos e é estudante

Um estudante de 20 anos foi preso após tentar vender comprimidos de ecstasy, por volta de 20h30 desta quarta-feira (15), na avenida Francisco Matarazzo, próximo à Uninove, campus Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

Segundo a polícia civil, Victor Vinicius Rodrigues Licht já era investigado e seu veículo monitorado há aproximadamente três meses.

Ele vendia os comprimidos nas portas da universidade Mackenzie, Uninove e PUC-SP. Além dessas faculdades, Victor também vendia ecstasy em festas na região de Itu e Sorocaba.

Na noite desta quarta-feira (15), o estudante foi até a porta da universidade Mackenzie e vendeu cerca de 600 comprimidos do entorpecente.

Publicidade

Porém, por causa de uma manifestação no local, a polícia não conseguiu fazer a primeira abordagem.

Após o Mackenzie, o jovem seguiu para a Uninove, na Barra Funda, onde então foi abordado pelos agentes, que encontraram com ele 470 comprimidos da droga.

Publicidade

O telefone celular do rapaz foi apreendido e os agentes receptaram várias conversas negociando vendas do entorpecente. A polícia pretende agora descobrir os comparsas de Victor, que forneciam os comprimidos para ele.

Os comprimidos foram encaminhados para análise no IML. O caso está sendo registrado no Setor de Investigações Gerais, da delegacia seccional Sul, no Brooklin. O rapaz cursa engenharia de produção na cidade de Sorocaba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.