Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GCM dispara com pistola taser e derruba homem com facão

Eletrochoque foi necessário para impedir briga com outro rapaz em SP

São Paulo|Da Agência Record

Um homem completamente nu foi contido pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) durante uma briga com outro rapaz na avenida Senador Queiroz, no centro da cidade de São Paulo.

A luta entre os dois homens aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (30) na esquina da rua 25 de Março. O homem nu, de quase 2m de altura e aparentemente muito forte, parecia estar descontrolado emocionalmente.

O oponente, que trajava apenas uma bermuda, portava um facão e desferiu golpes com a lateral da lâmina, nas costas do homem nu, que não foi perfurado.

A GCM interveio e um dos agentes usou uma pistola taser — arma de eletrochoque — contra o homem que carregava o facão. Ao receber o impulso elétrico, ele caiu imediatamente.

Publicidade

Nesse momento, o homem nu correu para o meio da avenida Senador Queiroz e ficou entre os carros andando de um lado para outro. Dezenas de pessoas acompanhavam a cena nas calçadas e janelas dos prédios.

Um guarda da GCM disparou a arma taser novamente, desta vez contra o homem nu. As sondas atingiram o corpo, mas o rapaz não caiu. Ele começou a rodopiar sobre o próprio eixo e logo recuperou o equilíbrio.

Publicidade

Incrédulos, os homens da GCM resolveram cercar o grandalhão pelado. Foi quando um rapaz se aproximou por trás do homem nu e lhe deu um golpe jogando-o ao chão. Imediatamente os guardas avançaram e conseguiram imobilizá-lo.

De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o homem nu foi encaminhado para um centro de atendimento a pessoas com problemas mentais.

Assista ao vídeo abaixo:

Not a Dailymotion video URL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.