Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GCM flagra tentativa de assalto e mata suspeito com tiro na cabeça

Assaltantes vieram a pé pela calçada e pararam em ponto de ônibus para assaltar

São Paulo|Do R7, com Estadão Conteúdo e Agência Record

Tentativa de assalto foi presenciada por um guarda, que reagiu
Tentativa de assalto foi presenciada por um guarda, que reagiu Tentativa de assalto foi presenciada por um guarda, que reagiu

Um suspeito foi baleado e morto após troca de tiros com um GCM, na avenida Doutor Assis Ribeiro, próximo ao mercado Rossi, na zona leste de São Paulo, por volta das 20h30 deste domingo (3). O homem realizou um assalto em um ponto de ônibus com outros comparsas. A polícia não soube dizer se eram três ou quatro assaltantes.

Segundo a polícia, os assaltantes vieram a pé pela calçada e pararam no ponto de ônibus, onde abordaram três mulheres. Depois de roubar os pertences delas, eles continuaram andando, viraram a esquina e se prepararam para entrar num carro que estava estacionado. Mas no portão do supermercado havia dois guardas municipais que faziam bico como seguranças. Assim que viram a ação dos criminosos, começaram a trocar tiros.

Um dos criminosos foi atingido e morreu no hospital Ermelindo Matarazzo, na zona leste. O nome dele não foi revelado. Os objetos roubados foram jogados no chão durante a troca de tiros.

Outros suspeitos conseguiram fugir e abandonaram o carro a cerca de dois quilômetros dali. Na lataria e nos vidros estavam as marcas do confronto. Até agora os fugitivos não foram localizados. Os guardas não ficaram feridos e não quiseram gravar entrevista. O caso foi encaminhado ao 24º Distrito Policial, da Água Rasa.

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.