Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grave acidente entre dois carros e um ônibus deixa ao menos cinco vítimas na zona sul de São Paulo

Segundo PM, perseguição a carro roubado causou acidente; um morreu e quatro ficaram feridos

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral e Agência Estado

Dois carros e um ônibus se envolvem em grave acidente na zona sul de SP
Dois carros e um ônibus se envolvem em grave acidente na zona sul de SP Dois carros e um ônibus se envolvem em grave acidente na zona sul de SP (MARCOS BEZERRA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus e dois carros na avenida Senador Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo a Polícia Militar, uma perseguição a um veículo roubado causou o acidente por volta das 5h.

Os policiais faziam um patrulhamento na região quando cruzaram com o automóvel roubado. O suspeito acelerou o carro e começou a perseguição.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Na altura do número 4.000 da avenida Senador Teotônio Vilela, o homem perdeu o controle da direção e bateu em outro carro. Os dois veículos foram parar na pista esclusiva para ônibus. Nesse momento, um coletivo, que passava no local, não conseguiu frear e também atingiu os carros. O veículo roubado capotou após a batida.

O suspeito ficou preso nas ferragens e teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras quatro vítimas, duas delas do outro veículo de passeio e duas do ônibus, foram socorridas e encaminhadas para os hospitais Grajaú, Alvorada e Universitário.

Publicidade

Ao todo cinco unidades de resgate, além de policiais militares e equipes médicas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) participaram do resgate das vítimas. A CET (Companhia de Engenharia e Tráfego) também foi chamada para auxiliar na fluidez do trânsito na região. A ocorrência deve ser registrada no 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.